IBP recebe homenagem da Aetal

Neste domingo, dia 7, o IBP-Instituto Bíblico de Paulínia recebeu uma homenagem da AETAL – Associação Evangélica de Educação Teológica na América Latina, pela excelência nos serviços prestados pela escola na área da educação teológica.

A honraria aconteceu no templo Sede da Assembleia de Deus Ministério Belém de Paulínia. Estiveram presentes, parte da diretoria do IBP, além de professores e demais membros.

Na ocasião, o presidente da Aetal, Márcio Matta considerou a parceria com o IBP: “Desde 2008, quando o IBP foi fundado, estamos juntos nessa parceria. O IBP tem sido fiel ao propósito de ensinar a verdadeira e genuína palavra de Deus”.

O diretor geral do IBP, pastor Edvaldo Bueno agradeceu o mérito: “Agradecemos a Deus pela homenagem prestada pela Aetal ao nosso Instituto Bíblico que é mais um passo que comprova a seriedade com que o trabalho é feito em nossa escola. Além de já estarmos vinculados à seja CGADB através do Conselho de Educação Religiosa, da Convenção Geral, também temos há alguns anos a filiação a Aetal, e agora recebendo a honraria entre as sete escolas destaque do ano de 2021.

Agradecemos a Deus e a todos os colaboradores do nosso Instituto Bíblico, entre eles, professores, diretoria, alunos, que fazem dessa casa de ensino um instrumento de benção para a glória de Deus”, ressaltou. Fundada em 1968 na cidade de Campinas (SP), a AETAL é uma associação juridicamente constituída de escolas evangélicas de educação teológica que visam ao fortalecimento da formação de líderes para a Igreja de Cristo. Afilia instituições que cobrem todo o continente latino-americano, com exceção do Caribe.

Um dos pontos fortes da AETAL é o ambiente de parceria que proporciona às suas afiliadas na medida em que vivenciam e consolidam a visão teológica no Reino de Deus. A AETAL possui, além do Conselho Fiscal, a Comissão de Reconhecimento, composta por membros representantes de instituições afiliadas, os quais atuam na avaliação de processos de reconhecimento das instituições teológicas solicitantes; esta comissão é apoiada por um consultor do exterior (EUA).

Matrículas Abertas

O IBP já está com matrículas abertas para o próximo ano letivo para todos os cursos. Faça sua matrícula em nosso site https://ibpteo.com.br/index.php/contato/. Na secretaria localizada à Av. José Padovani, 34 – Alto de Pinheiros, Paulínia, através do telefone (19) 3844-6067 ou pelo Facebook Messenger.#educação teológica #curso teológica #estudos bíblicos

Confira as fotos abaixo: